sábado, 3 de dezembro de 2011

ILGA e mais homofobia em SP


No início de dezembro, novo final de semana com novo evento homofóbico na mesma Avenida Paulista é anunciada, enquanto isto, também na mesma cidade de São Paulo, República, no hotel Shelton Inn, ocorre a 25º Conferência Mundial da ILGA (The International Lesbian and Gay Association), incluindo, pré-conferência da ILGA LAC (Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais para a América Latina e o Caribe).

E apesar dos inúmeros militantes nacionais e internacionais presentes, nenhum ato de manifestação foi realizado contra a grave homofobia ocorrida concomitantemente ao evento. Isso ajuda explicar porque faltam direitos reconhecidos por nossos políticos e total descaso da presidente eleita, que aliás, não pronunciou nenhuma palavra sobre essas escandalosas crimes homofóbicos.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Réveillon na Avenida Paulista 2011


A Avenida Paulista tem realizado todos os anos comemorações que de passagens de ano novo que costumam ser inesquecíveis. A festa possui uma programação irreverente capaz de garantir a diversão do povo paulistano e também dos turistas. Caso você não saiba onde festejar a virada de ano, vale a pena conhecer as opções de viajar para a cidade mais importante do Brasil.


A Avenida Paulista é um dos pontos mais famosos de São Paulo desde o início do século 20. A extensa rua representa uma forte influência para a cultura e turismo da capital paulista. Todos os dias, milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil passam pela Paulista e se encantam com a beleza desse ponto de São Paulo.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Paulista recebe diversos estilos musicais na festa da virada

SÃO PAULO RÉVEILLON | Avenida Paulista recebe diversos estilos musicais na festa da virada


A animação está garantida na 12ª edição do Réveillon na Paulista 2009.

As atrações musicais desse ano prometem agradar todos os gostos.

O romantismo sertanejo ficará sob o comando do cantor Daniel, já a alegria

do axé será liderada pelo grupo Babado Novo. Os mineiros da banda Skank

vão conduzir a badalação do pop rock para todo o público presente.

Para finalizar com chave de ouro essa grande festa paulistana, a escola de samba Vai-Vai levará o alto astral para dentro da avenida, com a missão de contagiar a todos e antecipar as novidades do Carnaval 2009.

O Réveillon na Paulista terá início no dia 31 de dezembro, a partir das 20h00 e deverá seguir até as 2h30 do dia 1° de janeiro. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, os patrocinadores master Magazine Luiza e Banco Itaú e as co-patrocinadoras Brahma e Vivo.

A iniciativa é idealizada e produzida pela Playcorp Promoções e Entretenimento.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Trabalhar na Av. Paulista



Não, não foi dessa vez que vocês se viram livres de mim, ainda tenho muito que odiar antes de morrer.

Quase todo mundo que eu conheço acha a Av. Paulista legal, fala que aqui tem tudo, é bom para andar, passear, ir ao parque, museu e tudo mais, e eu juro que tinha essa mesma opnião até começar a trabalhar aqui.

Aqui é basicamente uma filial do inferno, satã passa as férias aqui, e se não passa, pelo menos mandam seus demônios passarem, não tem outro jeito de explicar o quão amaldiçoada é essa avenida.

Primeiro temos o problema de pessoas, sim, milhares e milhares de pessoas trabalham, passam ou fazem porra nenhuma na Paulista todos os dias, então na hora que você chega ao trabalho tem que nadar por um mar de gente que também está indo para o trabalho, vai sair para almoçar? Mais pessoas, e não, não se resume entre meio-dia e uma da tarde, o horário de almoço aqui começa já a ficar cheio de gente às 11 da manhã e vai até as 2 da tarde, qualquer lugar estará cheio, nem vale a pena tentar comer. Vai embora pra casa? Boa sorte, outros milhares de pessoas também querem ir para casa.

Segundo temos o problema do barulho, e eu não estou dizendo apenas do barulho do trânsito, que por si só é uma merda, estou falando de passeatas, trote de faculdade (trabalho quase na frente da Casper Libero) reinvidicação da classe trabalhadora, protesto contra o aumento do lubrificante anal ou qualquer outra merda nesse sentido. Porque ninguém vai protestar no Pico do Jaraguá, ou em Águas de São Pedro ou mesmo na puta que vos pariu? Sempre é na paulista, sempre causa trânsito, sempre junta curiosos.

E por último, mas não menos importante, o final de ano na Paulista é uma merda para pessoas, que assim como eu, tem que trabalhar dia 31, é sério, tenta trabalhar com todo mundo montando o palco para a virada, palco para a São Silvestre, testando o som, ambulâncias chegando é basicamente o picadeiro de um circo onde o palhaço sou eu.

A próxima vez que você achar legal trabalhar na paulista, simplesmente não ache, pois é uma m...